Contato

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

14 desenhos mal sucedidos- Rafael

Bom galera, depois de muito tempo sem contribuições para o blog,
ai estão 14 tentativas que não deram certo. Começo a contar essas histórias mal sucedidas com este Fusca. Tentei mudar o ângulo do carro, que ao invés de estar com a frente e uma lateral aparecendo, esta com a traseira e a lateral esquerda do fusca. Para tentar levantar a moral do fusquinha coloquei a inscrição "FOOSE", justificando as modificações.
Quanto a este Chevrolet Opala não ha muito o que dizer, não é uns dos piores mas ainda faltou algum detalhe.

Aqui outro Chevrolet, desta vez um Vectra. Em uma olhada rápida o desenho pode até se parecer com o modelo, porém fazendo uma análise um pouco mais detalhada percebe-se que o desenho está um pouco distante do real.
Ai um Ford Maverick, desenho baseado em uma foto de uma revista, que por sinal foi um dos últimos desenhos que fiz com o auxilio de instrumentos, rodas gigantes, mas com uma aparência reconhecedora.
  Ford Mustang, onde facilmente percebe-se que foi o primeiro modelo desenhado sem o auxilio de nenhum instrumento. Admiro muito o Mustang desde o primeiro modelo e que até hoje, na minha opinião, não decepcionou em suas remodelagens.
  Este desenho foi feito apenas com a memória do modelo, uma Ford F-1000, facilmente caracterizada por sua grade frontal. Neste caso o desenho ficou um pouco desalinhado, mas na minha opinião também não é um dos piores.
Aqui um desenho reconhecido apenas por quem conhece bem o carro desenhado. Se não fosse por algumas inscrições e alguns destalhes característicos, este Dodge Charger R/T teria dificuldades para ser reconhecido.

Literalmente, qualquer semelhança é mera coincidência. A primeira imagem é o desenhos que fiz no dia 27 de julho de 2009, e estava guardado como todos os outros até meu irmão Ismael me apresentar a Fullpower Nº 118, do ano 2012, que trazia uma projeção feita pela revista. O desenho que fiz era para ser 4 portas, mas quando percebi que não ia conseguir colocar a porta traseira resolvi dar uma renovada no modelo. Achei que a modificação ficou boa, a frente do carro ficou totalmente fora de alinhamento com o resto do carro, mas a ideia ficou interessante.
 Seguindo com os desenhos, uma Chevrolet Marajó com tuning leve e porta malas reservado para a sonzeira.

Bom, o que dizer deste automóvel, não se parece com nenhum modelo, linhas com pouco nexo, apenas para passar o tempo.
Para não ficar sem nenhum representante, apresento meu Fiat Uno Mille, pintura personalizada, rodado novo, porém deve-se olhar com bastante atenção para que o modelo seja reconhecido.
Sem marca, sem nome, caminhão guincho, modelo antigo....apenas um caminhão. Se alguém tiver uma sugestão para atribuir uma marca e um nome a este caminhão, escreva nos comentários.
Outro automóvel sem certidão de nascimento. Quando comecei a desenhar a  frente deste carro tinha em mente um Camaro, mas depois que o para-lama ficou totalmente fora do modelo resolvi inventar e acho que não fui muito feliz na finalização.
Outro Volkswagen, uma TL, um pouco desalinhada, com poucas características por não conhecer muito o modelo na época, mas com gaiola e toda preparada pra arrancadas.

Por hoje era isso, qualquer sugestão que tiverem para alterações nestes modelos um tanto quanto estranhos, escrevam um comentário com suas idéias. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário