Contato

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Shelby GT 500- Rafael

Olá pessoal, este é mais um dos meus rabiscos. Apesar do meu irmão Ridualky já ter postado um Shelby, resolvi apresentar a minha versão.

sábado, 16 de junho de 2012

Fiat 500 / Chevrolet Impala- Ridualky



Olá, Ridualky na área. Então, falei que ia trazer o desenho de um Stilo, pois bem, vai ficar pra próxima postagem. Hoje pra não passar em branco estou publicando dois desenhos, um Fiat 500 e um Chevrolet Impala, ambos desenhados a poucos dias. Desenhei o Impala no intervalo do serviço por isso toda a sujeira na folha. Nas próximas postagens trarei alguns desenhos antigos, não tão perfeito como os atuais mas que valem a pena dar uma conferida.

Até mais...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Chevrolet Vectra- Ridualky


fala galera, sou Ridualky , o mais novo dos irmãos e estou "inaugurando" minhas participações no blog.

Chevette GP - Rafael

Bom pessoal, este desenho foi feito a mais ou menos um ano e meio e estava guardado em uma pasta . Este é um Chevrolet Chevette, não sei exatamente o ano de fabricação do modelo desenhado.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Corcel 1 - Rafael

Bom, como é a primeira vez que estou escrevendo no blog vou ser breve. Fiz este desenho faz mais ou menos um ano. Trata-se de um Ford Corcel 1 dos primeiros modelos, a inspiração veio de uma foto que tirei em um encontro de carros antigos. Apesar de ter grande admiração pelo modelo, foi o primeiro Corcel 1 que consegui desenhar e que ficou parecido com o real.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fusca - Rafael

Então, um Fusca, esse é do Rafa, vai da pra perceber bem as diferenças que existem na forma de cada um executar os seus desenhos.

Shelby GT 500 - Ridualky

 Olá pessoal, essa é a primeira postagem do mais novo blog que acabamos de criar, já tenho o blog IMP, endereço mognonps.blogspot.com, e depois de algum tempo chegou-se ao acordo de mais um blog pra divulgar os desenhos dos três irmãos em um lugar só.